VEREADORES PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA SINALIZE!

Junho 04, 2018

A sexta-feira normal de Sessão foi de feriado municipal, no 1º de junho (por força de Decreto), mas os parlamentares cumpriram agenda de trabalho no fim da tarde. 10 vereadores (com exceção única de Joceu Medeiros) participaram do lançamento do Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito, uma parceria Governo do Estado e Governo Municipal que objetiva diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no Estado, por meio de investimentos na área urbana, incluindo sinalização, requalificação viária e implantação de asfalto.

Ao lado do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, da primeira-dama do município, Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí), além do secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, e demais convidados, o presidente Marcondes Gomes de Lima foi convidado à mesa de honra, durante a solenidade que aconteceu no auditório das secretarias municipais da Assistência Social e da Saúde.

No evento, também estiveram o secretário estadual do Desenvolvimento Agrário, Francisco De Assis Diniz, Dep. Estadual Agenor Neto, ex-prefeito de Brejo Santo Guilherme Landim e ex-prefeito de Porteiras Manoel Novais.

Nas palavras do gestor municipal, agradecimentos ao governador Camilo Santana, através de Nelson Martins, e à parceria de Guilherme Landim, nas ações de interesse municipal. Fábio apresentou o mapa urbano de Porteiras, indicando os setores que deverão contar com camada asfáltica e devida sinalização, entre eles, Rua João Pires dos Santos, Mestre Zuca, Francisco Xavier de Souza, José Vilmar Anselmo, entre outros.

Compareceram ao lançamento do programa, os vereadores: Marcondes Gomes de Lima, Sebastião Vicente Neto (Cleudo Bento), Dernival Alves de Lima (Dé do Simão), Marcondes Xavier de Souza, José Nilton Santos Cavalcante, Raimundo Nogueira Lima (Ranilson), Raimundo Cícero da Silva (Mundinho), Manoel Ancilon de Santana (Dedé Mestre), Erivaldo Ferreira Miranda e Francisco Vanilson Evangelista.