APÓS SESSÃO NA CÂMARA, VEREADORES VISITAM OBRAS MUNICIPAIS COM O PREFEITO FÁBIO PINHEIRO

Maio 29, 2021

Na manhã desta sexta-feira dia 28 de Maio de 2021, Vereadores da Câmara Municipal de Porteiras se reuniram, para mais uma Sessão Ordinária. Aprovaram três Projetos de Leis do Executivo e três Requerimentos, contamos com a presença dos assessores jurídicos do Legislativo Dr. Israel e do Executivo Dr. Sergio Dantas.

Ao finalizar a Sessão, os Vereadores atendendo convite do Prefeito Fábio Pinheiro acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Públicos Cícero Manoel ( Val Engenheiro), visitaram algumas obras em Execuções de iniciativa da Gestão Municipal. Na agenda foram até a construção da nova Escola padrão FNDE, no Bairro Sol Nascente, passaram pela Creche Pró Infância Professora Margareth Reinaldo, estrutura já concluída, no conjunto Tavares e Novais na Baixada, onde foram recepcionados pela diretora Marilan Mendes.

A comitiva também conheceu de perto serviços de melhorias na Saúde, como as obras de ampliação do Hospital Municipal Manoel Tavares Rosendo, estendendo o setor com mais Sete Leitos da ala covid-19. A Revitalização da Avenida Antônio Libório já concluída, onde foi bastante elogiada pelos parlamentares, um espaço que acrescenta mais condições de lazer e valorização urbanística das áreas próximas as margens do Rio Oitis. Finalizaram agradecendo e referenciando o compromisso e zelo da administração Municipal com os recursos públicos e o cuidado em oferecer sempre uma melhor condição de vida a nossa população.