CÂMARA MUNICIPAL DE PORTEIRAS APROVA ORÇAMENTO PARA 2020

Maio 26, 2020

Na manhã da ultima sexta-feira dia 22 de maio de 2020, Vereadores de Porteiras se reuniram, considerando os cuidados relativos à pandemia do Covid-19, respeitando o distanciamento com a presença dos parlamentares e o menor número de funcionários, mantendo vedada a participação do público. O presidente Raimundo Nogueira apresentou a pauta do dia:  Projeto de Lei do executivo nº 232, EMENTA: Dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para o exercício de 2021, e dá outras providências. O mesmo despachado para as comissões permanentes comissão de Justiça e Redação, Agricultura e Meio Ambiente, Finanças e Orçamento e a  Comissão de Educação, Cultura, Ação Social e Saúde Publica, deram seus parecerem favorável , onde o presidente submeteu o mesmo em votação sendo aprovado.