CÂMARA MUNICIPAL DE PORTEIRAS APROVA PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO E DESPACHA PARA AS COMISSÕES.

Outubro 07, 2019

Na tarde da ultima sexta-feira dia 04 de outubro de 2019, os vereadores se reuniram para mais uma sessão ordinária, o presidente Raimundo Nogueira apresentou a pauta do dia:  Projeto de Lei do executivo nº 221, de 27 de setembro de 2019. EMENTA: Estima a receita e fixa a despesa do município de Porteiras estado do ceara para o exercício de 2020, em seguida o presidente despachou para as quatro comissões permanentes, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Justiça e Redação, Comissão de Agricultura e meio Ambiente e Comissão de Educação, Cultura, Ação Social e Saúde Publica, na sequencia os membros das referidas comissões comunicaram que na próxima quarta dia 12 de outubro irão se reunir para analise do projeto.